segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Seja bem-vindo!

O Blog da Visitação é uma iniciativa da Câmara dos Deputados, para tornar mais próximo e interativo o relacionamento entre os cidadãos e o programa de visitas institucionais do Congresso Nacional. Neste espaço virtual, os internautas terão à disposição textos, vídeos e fotos.

O Blog da Visitação apresenta ao cidadão os projetos que viabilizam o envolvimento de um maior número de visitantes e contempla o público em sua diversidade. Programas que promovem a cidadania e estimulam o espírito cívico, como o Escola na Câmara e o Parlamento Jovem, ganham destaques na página.

A Câmara vem registrando aumentos representativos em seu número de visitantes anuais, atingindo em 2009 a marca histórica de 177 mil visitantes, entre brasileiros e estrangeiros. Dez mil pessoas visitaram a Câmara, apenas durante as festas de fim de ano.

Este Blog é um instrumento de interação com a sociedade e de ampliação da ações do Programa de Visitação do Congresso Nacional.

Seja bem vindo e aproveite o máximo da sua visita pelo nosso conteúdo!

2 comentários:

  1. Gustavo Monteiro Fagundes1 de maio de 2010 às 15:01

    Tive a oportunidade de fazer a visitação com a participação dos personagens históricos e recomendo a todos! É um mergulho emocionante em nossa história. Sugiro que esse programa seja mantido para que todos possam desfrutar de uma visita inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, estamos vendo as possibilidades de trazermos a encenação novamente, em outras datas. Caso a expectativa se confirme, anunciaremos aqui no blog.

    ResponderExcluir