quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Câmara inaugura o 1° Salão Universitário

Universitários estão colorindo a Sala de Exposições do Espaço Cultural Zumbi dos Palmares. Foi inaugurado o 1° Salão Universitário da Câmara dos Deputados, evento que está mostrando aos visitantes os trabalhos de 19 universitários de Brasília. Eles vem da Universidade de Brasília (UnB) e da Faculdade Dulcina de Moraes e trazem muita personalidade nas criações.

Entre as obras, está exposta um coração feito com tecido, uma face esculpida em um Código Trabalhista, uma fotografia e vários quadros. Entre os materiais usados, estão aquarela, isopor, nanquim, grafite e papel. Cores fortes, traços e temas diversos. Essa paleta de cores esperará os visitantes até o dia 16 de setembro.

Na entrada, lê-se as boas vindas do Supervisor do Espaço Cultural André Amaro, em que fica clara a importância dessa abertura dos espaços da Casa aos artistas. Um trecho: “O Salão Universitário vem somar-se a essas ações de alcance social, ao incentivar e divulgar a produção de trabalhadores desenvolvidos no âmbito universitário”.

Veja os nomes dos exposiotores AQUI

*Tela: Paixão, de Alice Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário